Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Livro de Visitas NossaCultura.org

Livro de Visitas

Deixe a sua mensagem no nosso livro de visitas! Os seguintes visitantes já nos deixaram as suas mensagems:

 


Carlos Leocadio  wrote  at  2008-12-04 16:31
Olá a todos! Gostaria de congratular toda a equipa do site pois estão realmente todos de Parabéns! Continuem esse espantoso trabalho com o SwáSthya Yôga que é uma filosofia de vida maravilhosa, rumo a um maior evolução pessoal e desenvolvimento interior do Ser Humano. SwáSthya! Carlos Leocádio

e-mail: amadora.pt@uni-yoga.org  • 


Terezinha Dias  wrote  at  2008-11-18 20:32
Parabéns pelo site. Sou díscipula do Mestre DeRose e gostei de conhecer um pouquinho do vosso trabalho através desse web site. Abraço de Força, Poder e Energia. SwáSthya!

e-mail: terezinha.dias@gmail.com  • 


Victor Antunes  wrote  at  2007-04-08 20:24
Só hoje tive o privilégio de consultar o nosso site, e fiquei agradávelmente surpreendido, pela informação séria e completa daquilo que fazemos. Os meus votos sinceros para que continuemos assim, sempre com humildade e seriedade. Aproveito esta oportunidade para públicamente agradecer todo o ensinamento que o Mestre João Camacho me deu e que ainda me continua a dar todos os dias mesmo quando não está presente, por tudo isto Obrigado Mestre do fundo do meu coração. Swásthya Victor Antunes

e-mail: victordua.antunes@hotmail.com  • 


Manuel Forte  wrote  at  2006-11-08 15:55
Bom sitio: Continuem.

e-mail: manuel.forte@ine.pt  • 


Dulce  wrote  at  2006-09-10 11:32
O nosso site está com um óptimo ar, melhorou imenso, parabéns! Swásthya Dulce

e-mail: dulcesingens@gmail.com  • 


Tânia Loureiro  wrote  at  2006-09-07 14:18
Olá, Fico feliz por verificar que o nosso site vai ficando mais completo e com qualidade. Força malta, estamos quase lá ;) Deixo-vos um incentivo para continuarem com o bom trabalho: "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: Amadores construiram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." Tenham um bom dia... SwáSthya Tânia Loureiro

e-mail:  • 


Robt Grantt  wrote  at  2006-09-07 14:14
Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.

e-mail:  • 


Júlio Silva  wrote  at  2006-09-07 14:09
"... -Há quanto tempo você estuda yóga, meu filho? Como a ouvira jactar-se de que teria mais de quinze anos de yóga, encarei-a bem sério e declarei com pompa e circunstância: -Estou no YÔGA há mais de 5000 anos. E a senhora? ..." In Mestre DeRose, Mitos e Verdades, 35ª Edição, página 247, Editora Nobel Há um ano e meio que descobri e tenho o previlégio e honra de pertencer a *um grupo* (afinal se calhar até papo alguns grupos :-) com tão altos e nobres propósitos, a auto-superação e auto-suficiência de cada um, com o auxílio de uma egrégora fortíssima e milenar. Desejo-vos a todos que continuem a desenvolver o vosso excelente trabalho com cada vez mais força, dedicação e carinho no Yôga!

e-mail:  • 


Arrom m Angelrrot  wrote  at  2006-09-07 14:05
Really amazing! Useful information. All the best.

e-mail:  • 


Siga o link "Adicionar Comentário" abaixo para nos brindar com as suas palavras!

Comments (4)

Autentique-se para adicionar comentários
Franco 2011-02-10 01:41
¡Hola prof. Joao Camacho!

Felcitaciones a su equipo de instructores por este blog. Voy a visitarlo otro vez para conocerlo un poco más.

Me dió curiosidad, disculpe mi impertinencia, le puedo preguntar ¿que relación guarda sus escuelas con la Uni-Yôga?

M. Gracias.

F.

P.D: Saludos a su discípulo Julio Silva. Lo conocí en el blog del mestre DeRose (www.uni-yôga.org/blogdoderose)
João Camacho 2011-02-10 01:41
Caro Franco

Agradeço-lhe as suas palavras de apreço pelo nosso trabalho. Procuramos seguir as orientações do nosso Mestre, Shrí DeRose. Respeitando-as e divulgando e promovendo, tanto quanto conseguimos, a Nossa Cultura. Transmitirei as suas saudações ao meu discípulo, o Inst. Júlio Silva. Também lhe agradeço essa atenção.
Quanto à questão que coloca, tenho uma relação de grande carinho com as escolas da Uni-Yôga. Mas deixo-lhe o comentário de Shrí DeRose:

«Estimado Júlio Silva. Fiquei emocionado com o site "adyashtanga". Seu trabalho, bem como o do querido João Camacho, demonstram a minha tese de que o SwáSthya é independente da Uni-Yôga. A Uni-Yôga é uma entidade congregante e o SwáSthya é uma filosofia que pode ser exercida independentemente de o instrutor estar filiado ou não, desde que seja identificado com a proposta e que haja amor no seu coração. Tenho muito orgulho do trabalho que o Camacho está fazendo. Acalento a certeza de que Camacho e Júlio estão seguindo zelosamente as nossas recomendações, metodologia e medidas de segurança que protegem tanto os alunos quanto os instrutores. Se preservarem o cuidado em reler nossos livros, em especial quando é lançada uma nova edição com algumas atualizações e correções de curso, sem dúvida, poderei confiar em que o SwáSthya que vocês transmitem é fiel às origens e ao sistematizador. Abraços do amigo DeRose.»

http://www.uni-yoga.org/[…]/#comments

Não hesite em contactar-me. Continuaremos a acompanhar o trabalho uns dos outros, como companheiros de viagem que somos.

João Camacho


Gustavo Heleodoro 2011-02-10 01:41
A busca pela iluminação de ser e eter, pelo "caminho do meio", através de paciência e sutileza.
João Camacho 2011-02-16 12:55
Diz bem. O caminho do meio. Uma das regras da nossa metodolofgia ancestral é exactaemtne a da compesanção para que o desenvolvimento se faça de modo equilibrado e harmonioso. É de facto necessária muita subtileza.
SwáSthya

João Camacho
Formação de Qualidade!

Inscreva-se nos nossos cursos!

Mais Informações:

Departamento de Formação e Ensino (Gupta Vidya)

Facebook Like Box
« Setembro 2017 »
Setembro
Do
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930